9 vestidos para casar no civil nesse friozinho

Um ponto importante para o qual devemos estar atentas é a previsão do tempo para o dia do nosso casamento civil. A temperatura e o horário da cerimônia no cartório irão interferir no modo de se vestir, por isso um vestido com mangas longas é a escolha certa para se sentir mais confortável com o tempo frio.

Para te ajudar deixaremos aqui algumas sugestões de modelinhos brancos disponíveis em nossa loja. Role a telinha e confira!

1. Vestido Midi Rodado Brianna

Vestido Casamento Civil Branco Manga Longa Rodado em Renda

Esse vestido branco em renda com mangas longa é o nosso queridinho por ser mais um modelo mais fechado, mas ainda permite certo frescor por ser confeccionado em renda. Simplesmente perfeito!

2. Vestido Curto Tubinho Letícia

Vestido Casamento Civil Branco Manga Longa Flare Curto Tubinho

Com destaque para a lateral em renda e essa manga longa flare de tirar o fôlego, este vestido branco também deixa um desenho lindo da renda nas costas!

3. Vestido Longo Fluido Maya

Vestido Casamento Civil Longo Branco Manga Longa Fluido

Para as noivinhas mais minimalistas este vestido branco longo com fenda é uma escolha perfeita! Após a saída do cartório você pode aproveitar para tirar fotos lindas com ele.

4. Vestido Longo Sereia Milena

Vestido Casamento Civil Longo Branco Manga Longa Sereia Renda

Em uma renda super quentinha, este vestido longo sereia desenha o corpo e traz aberturas incríveis na cintura. Aposte em um penteado preso ou semi-preso para arrasar em seu casamento civil!

5. Vestido Midi em Renda Dandara

Vestido Casamento Civil Midi Branco em Renda Manga Longa

Para quem amou a manga do Letícia, trouxemos esta opção todinha em renda. Além da fenda discreta, ele também possui a gola alta que traz uma sensação de poder e elegância. Très Chic!

6. Vestido Midi Sereia Lorena

Vestido Casamento Civil Midi Manga Longa em Renda com Babado

Nosso vestido Lorena é super amado pelas noivinhas pelos detalhes que desenham o corpo e pelo toque romântico do babado. Caso ainda não tenha decidido com qual vestido casar no cartório, aposte nesse modelo!

7. Vestido Midi Justinho Esther

Vestido Casamento Civil Branco Manga Longa Justo em Renda

Outro vestido branco com mangas longas que não sai da cabeça de nossas noivas é o Esther! Ele já foi confeccionado em várias rendas diferentes e se mantém na lista de mais vendidos.

8. Vestido Midi Gola Alta Ysa

Vestido Casamento Civil Branco Manga Longa Poá Romântico

Essa perfeição em forma de vestido romântico conquistou nossos corações no momento em que chegou aqui na loja. O tecido em tule poá, a gola alta com laço e os detalhes na barra fazem dele o modelo perfeito para celebrar o amor!

9. Vestido Longo Plissado Marie

Vestido Casamento Civil Longo Manga Longa Rodado Boho

E para fechar com chave de ouro temos o Marie, um vestido longo no estilo Boho com mini poás e detalhes simplesmente IN-CRÍ-VEIS! Este sim é um vestido para guardar com muito carinho por várias gerações <3

Entre em contato com a nossa loja pelo Whatsapp (64) 99297-4525 e peça mais fotinhas de detalhes dos modelos que você mais gostou. Iremos amar te atender e tirar todas as suas dúvidas! *-*


0 comentários