Vestido de noiva simples: 4 modelos que você encontra aqui na Ana Tuori

Um vestido de noiva simples é a escolha perfeita para quem tem um estilo mais discreto, vai casar-se apenas no civil ou deseja uma cerimônia com uma pegada minimalista. 

Porém, isso não quer dizer que um vestido simples precisa ser menos requintado ou sem graça, não é?

Queremos que você tenha apenas o melhor, e na Ana Tuori você vai encontrar peças incríveis para esse dia tão especial. Quer conhecer alguns dos nossos modelos? Continue a leitura e conheça 4 opções de vestidos simples e deslumbrantes. Confira!

1. Descubra o charme do vestido de noiva simples modelo sereia

Um vestido branco volumoso e cheio de detalhes sempre vai chamar a atenção, claro! Entretanto, nem todo mundo deseja casar-se com um look desse tipo. Algumas pessoas optam pelo casamento apenas no civil ou preferem uma produção discreta para um matrimônio diurno.

Em casos assim, o vestido sereia é uma ótima escolha. Essa silhueta ganhou destaque nos anos 60 e é, até hoje, sinônimo de sensualidade e glamour. 

Ele modela o corpo e destaca as curvas como nenhum outro — nesse caso, você nem vai precisar de um vestido elaborado, pois o corte já se impõe por si próprio.

2. Encante com a elegância do vestido branco midi

O comprimento midi é perfeito para quem não deseja a formalidade do longo, mas quer algo mais arrumado que o curto. O modelo ombro a ombro da Ana Tuori é um vestido de noiva simples, sofisticado, elegante e feminino.

É uma ótima opção para uma cerimônia diurna, casamento minimalista ou almoço após o matrimônio civil, por exemplo. Basta adicionar os acessórios certos, um buquê poderoso e aproveitar o momento!

3. Aposte no charme de um vestido fluido 

Quem quer se casar no campo ou na praia vai adorar a delicadeza de um vestido fluido como o modelo infinity

Ele tem um estilo que remete às roupas das deusas gregas e pode ser amarrado de diversas formas. Você poderá usar o vestido de uma maneira durante a cerimônia religiosa; e de outra, para a recepção.

Experimente colocar uma maquiagem leve e decorar o cabelo com uma coroa de flores ou adereços com pegada boho — o resultado será um visual fresco e muito feminino!

4. Invista na feminilidade de um vestido com babados

Por mais simples que o vestido branco seja, alguns detalhes fazem toda diferença. O vestido Cecília, por exemplo, tem um lindo detalhe em babados no ombro, que adiciona graciosidade às noivas mais românticas. 

Os babados acompanham a barra e o corte transpassado da peça, criando um lindo caimento. Essa é a opção apropriada para quem almeja um visual romântico e delicado.

Se você deseja um vestido de noiva simples, a Ana Tuori dispõe de diversas opções que vão te agradar. Afinal, não é necessário abrir mão dos seus gostos pessoais e usar uma “fantasia de noiva” para estar incrível no grande dia, certo?

Gostou das dicas que trouxemos nesse post? Siga nossa página no Facebook, visite nosso Instagram e tenha acesso a outras inspirações!

0 comentários