Vestido longo: como escolher o seu modelo ideal na Ana Tuori

O vestido longo é o mais indicado para eventos formais com traje de gala e sempre está ligado à ideia de requinte. Não é à-toa que há tantos modelos de vestido longo disponíveis!

Na Loja Ana Tuori não poderia ser diferente e, por isso, contamos com um catálogo diverso que atende as mais variadas ocasiões — sem abrir mão da elegância. Se uma festa mais formal espera sua presença, confira abaixo algumas dicas que vão ajudar a encontrar seu longo ideal!

Os vestidos de formatura podem brilhar tanto quanto a formanda

Como a formanda está em uma posição de protagonismo, o seu vestido merece destaque! A festa de formatura marca, com muita alegria, uma fase importante na vida dos jovens formandos. Por isso, o vestido longo pode combinar com o clima descontraído do evento.

Decotes, rendas, brilhos, fendas, transparências… fique à vontade para usar esses elementos, desde que equilibre para que nada fique em excesso. Na Ana Tuori você pode encontrar vários modelos perfeitos para a ocasião!

As madrinhas precisam se atentar com as cores ao escolher o vestido

As madrinhas sabem, tanto quanto os noivos, o quanto o dia desse casamento é especial. Se você será madrinha em breve, evite tons muito claros para não ir de encontro com a noiva.

Em alguns casos, a noiva pode determinar quais cores de vestido longo que deverão ser usadas pelas madrinhas Não abra mão do luxo no seu traje, mas cuidado para não roubar a atenção, está bem?

As convidadas ficam ainda mais elegantes com modelos lisos

Os modelos de vestido longo sempre costumam ser mais sofisticados e elevam qualquer produção.

Desde que seja condizente com o horário e local, os vestidos estampados ou coloridos sempre caem bem. Porém, se a convidada quiser ficar ainda mais elegante, o vestido longo liso é um grande acerto e permite o uso de acessórios mais chamativos.

As estampas e cores atribuem personalidade ao vestido longo

Quem não fica à vontade com o traje liso, não tem problema. Na loja Ana Tuori há vários modelos de vestido longo estampados e coloridos!

Esses tipos de vestido ficam ainda mais divertidos em eventos diurnos, mas também podem ser usados à noite. As estampas florais são ideais para quem é romântica, enquanto as listradas verticais funcionam bem para as mulheres mais baixas, já que alongam o corpo.

Em relação às cores de vestido longo, a quebra de tonalidades pode ajudar a realçar os melhores atributos do seu corpo e disfarçar alguns pontos que te deixam desconfortável. Para isso, escolha um vestido onde as cores mais escuras marquem o local que você deseja diminuir.

Com as dicas certas e uma loja confiável, não tem como errar. Atente-se às informações do evento e invista em um vestido longo que não apenas tem tudo a ver com a festa, mas que também tenha a sua cara!

E aí, curtiu o post? Se você quiser ficar sempre por dentro de muitas novidades, vale a pena assinar a nossa newsletter. É rápido e fácil, aproveite!

0 comentários