4 modelos de vestido casual da Ana Tuori para dar de presente

Está chegando aquela época festiva e cheia de presentes, o Natal. Se você ainda está montando ou ainda vai começar a montar sua lista de presentes, anote essa dica: vestido casual é um presente perfeito.

O vestido casual é uma peça prática que pode ser usada nas mais diversas ocasiões, toda mulher tem pelo menos um em seu guarda-roupa. E, vamos combinar, por ser uma peça tão coringa, quanto mais opções, melhor não é mesmo?

No artigo de hoje, vamos listar 4 possibilidades de vestidos casuais disponíveis na Ana Tuori para dar de presente, e porque não, também para compor seu look para uma das épocas mais especiais do ano.

1. O vestido curtinho com decote coração


Combine a praticidade, liberdade e sensualidade do vestido curto com o romantismo e delicadeza do decote coração e você tem o vestido que combina estilos na medida certa criando um look incrível.

Um vestido casual com este modelo é uma boa opção de presente por combinar elementos que condizem com diferentes estilos, aumentando as chances de agradar à pessoa presenteada.

2. A sensualidade para o dia a dia no vestido casual com decote profundo


Porque não adicionar uma pitada de feminilidade e sensualidade no vestido casual dando a ele um decote profundo? Este decote super democrático garante um look com uma camada extra de feminilidade.

Para o dia a dia pode ser usado com acessórios discretos, mas é em eventos casuais que requerem um pouco mais de produção que este vestido mostra todo o seu potencial.

Podendo ser incorporado em vestidos longos, curtos, justos ou mais soltos, esse decote é muito democrático e realça os mais variados biotipos, sendo então uma opção muito boa de presente. 

3. A incrível versatilidade do vestido tubinho


O vestido tubinho é peça básica em todo guarda-roupa. Produz inúmeras combinações, pode ser usado em vários ambientes e por vários biotipos, sendo então um presente que com certeza vai agradar.

Em modelos casuais o vestido tubinho ainda tem aquele poder de realçar curvas de forma confortável e elegante, o que possibilita a montagem de vários looks utilizando este modelo de vestido casual.

Se a ideia é um look para ser usado no ambiente de trabalho, basta acrescentar um blazer e um sapato de salto adequado para ter um visual elegante, feminino e refinado. 

Se o que você quer é curtir uma noite tranquila, com acessórios românticos e delicados, a ida ao cinema ou aquela restaurante já tem seu look. Mas se a noite tranquila virar uma saída para dançar, mais uma vez acessórios podem te ajudar na transição.

4. As mangas para deixar o vestido casual com elegância na medida


As mangas em vestidos podem aparecer em diversas formas e modelagens. Podem ser compridas, 3/4, justas ao braço ou mais soltas, podem ser do modelo princesa, ou em gomos.

Você já sabe: nenhum outro tipo de vestido é capaz de combinar estilos como os vestidos casuais, então aqui as possibilidades são infinitas, mas o tom de sobriedade e elegância que as mangas passam estão sempre presentes. 

Um vestido casual em cores sóbrias, com mangas e justos são presentes perfeitos para pessoas que precisam de looks que podem ser usados no cotidiano de um ambiente corporativo.

Mas, não se esqueça, praticidade é a palavra-chave para vestidos casuais então para quebrar o tom sério, uma simples mudança de acessórios pode causar um grande efeito. 

O inverso também vale, um vestido casual com mangas esvoaçantes, com estampa, pode muito bem ser usado em um jantar com amigos, um almoço em casa e com uma simples troca de acessórios, em um dia comum no trabalho.

Na dúvida, aposte em um casual

Seja para presentear seus familiares, amigas, ou ainda para acertar no presente de amigo oculto daquela pessoa que você não conhece tanto, o vestido casual é uma opção perfeita.

Mostramos apenas 4 das várias possibilidades de presentes e look utilizando vestido casual. Existe uma infinidade de outros modelos e combinações, e todos você encontra na Ana Tuori!

Gostou do que viu até aqui? Então, confira outros modelos de vestidos casuais para presentear no site da Ana Tuori!

0 comentários